terça-feira, 19 de julho de 2011

Um pouco de mim

with 0 comentários

Por esses dias ando refletindo bastante sobre minhas ações e reparei que nunca me acho boa o bastante, sempre tem algo faltando, por mais que ninguém perceba, eu sempre vou perceber o que tem de errado. Sou a pessoa mais chata que conheço, na moral, sou controladora, ciumenta, autoritária e tenho TPM 365 dias por ano.
Não que eu seja grossa com as pessoas, não sou, o único problema é essa minha timidez que arruína tudo que é para ser bom.
O que mais quero é que essa timidez vá embora, que eu tenha coragem de falar com todos. Mas enfim, não consigo, por enquanto.
Vai melhorar! Eu sei que vai. 

0 comentários:

Postar um comentário