quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sinto a sua falta. Sinto sua falta de manhã, de tarde e de noite. Sinto a sua falta no café da manhã, no almoço e no jantar. Sinto sua falta de tardinha sentada no nosso sofá, abraçando a almofada que tem o seu cheiro. Sinto sua falta quando acordo de madrugada e percebo que não está mais lá ao meu lado. Sinto sua falta como jamais senti antes.
O motivo pelo qual lhe escrevo isso é o mesmo motivo que eu usei o texto inteiro. Eu te escrevo porque sinto sua falta.

Sinto sua falta

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Já não consigo me lembrar de como eu era antes de você. Não sei se era melhor ou pior. Talvez fosse mais ingenua. Ingenua a ponto de apostar todas as minhas fichas em um cara que apareceu do nada na minha vida. Mas eu até que me entendo. Você era doce, simpático, charmoso e na medida do possível bonito. Eu gostei do fato de você gostar de mim. Acho que o que mais ajudou foi o fato de minhas amigas terem me apresentado você.
Porém, você acabou sendo mais decepcionante que qualquer outro cara que eu já tenha gostado. Pelo simples fato de que nunca foi honesto. Mentiu pra mim até na hora do pé na bunda. E depois ainda saiu falando mau de mim, como se eu fosse a culpada por a gente não ter dado certo. Em primeiro lugar, você nunca quis que tivesse dado certo. Em segundo, você estava apaixonado por outra menina.
E depois quando eu descobri tudo, você deu um de sonso e desconversou sobre o assunto.
Você é com toda a certeza a minha maior e mais ridícula das minhas decepções.

Você é uma grande decepção

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sempre tive o sonho de sair do Brasil e ir viver em um outro país. Quando era criança queria ir pra França, na pré-adolescência queria ir para NY. Mas já faz uns dois ou três anos que quero ir para a Inglaterra. Não do tipo ''quero ir lá ver como é'', é do tipo ''preciso ir''.
Já andei conversando com a minha família. Minha mãe apoiá, meu padrasto fica com um pé atrás, pois não confia em mim, meu pai eu simples mente não preciso da opinião dele.
Mas sabe aquele desejo que está sempre com você? To do tipo de pessoa que pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa, não porque pode ser perigoso para mim, mas sim porque pode me atrapalhar quando eu quiser ir pra lá. Tipo, evito namoro o máximo, quero passar em uma universidade federal para ter bolsa de intercâmbio do governo.
Não ta fácil. Mas é o meu sonho e eu estou indo atrás dele.

England? Now!