sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

England? Now!

with 0 comentários
Sempre tive o sonho de sair do Brasil e ir viver em um outro país. Quando era criança queria ir pra França, na pré-adolescência queria ir para NY. Mas já faz uns dois ou três anos que quero ir para a Inglaterra. Não do tipo ''quero ir lá ver como é'', é do tipo ''preciso ir''.
Já andei conversando com a minha família. Minha mãe apoiá, meu padrasto fica com um pé atrás, pois não confia em mim, meu pai eu simples mente não preciso da opinião dele.
Mas sabe aquele desejo que está sempre com você? To do tipo de pessoa que pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa, não porque pode ser perigoso para mim, mas sim porque pode me atrapalhar quando eu quiser ir pra lá. Tipo, evito namoro o máximo, quero passar em uma universidade federal para ter bolsa de intercâmbio do governo.
Não ta fácil. Mas é o meu sonho e eu estou indo atrás dele.

0 comentários:

Postar um comentário