Estava agora mesmo vendo os gráficos do blog e percebi que o post mais visualizado foi escrito em 2011 para uma pessoa que eu nem sei mais como está.
Na época eu jurava que era amor e por mais que não fosse correspondido
eu sentiria aquilo para sempre. Acontece que esse para sempre me durou apenas 6
meses. Depois eu conheci o L que me teu um pé na bunda bem legal. Depois veio o
A que me deu não só um pé na bunda e um chifre legal, mas também vontade de me
amar mais.
Em apenas 2 anos e alguns meses e quebrei tanto a minha cara, mas não me
arrependo de nada, - mentira, talvez de uma coisa ou outra - nesse meio tempo
aprendi que ninguém vai me amar mais do que eu mesma me amo. E que cara
perfeito é aquele que está fora do meu alcance. Talvez por isso mesmo que ele é
''perfeito'', porque eu não sei os seus defeitos. Ou aquele meu personagem
favorito da minha série favorita, ele é demais pra ser verdade porque ele não é
de verdade.
O mais legal de quebrar a cara é que depois de tudo, quando você olha
pra trás e vê todo o sofrimento que você passou não dói mais. Na verdade chega
até a ser engraçado e até mesmo te faz ser quem é hoje. Essa é a parte boa. A
parte que você aprende que nada é perfeito.
Já jurei amor eterno uma centena de vezes e vou continuar jurando. Até
que um dia seja realmente eterno (se é que isso existe).