quarta-feira, 10 de julho de 2013


Estava agora mesmo vendo os gráficos do blog e percebi que o post mais visualizado foi escrito em 2011 para uma pessoa que eu nem sei mais como está.
Na época eu jurava que era amor e por mais que não fosse correspondido eu sentiria aquilo para sempre. Acontece que esse para sempre me durou apenas 6 meses. Depois eu conheci o L que me teu um pé na bunda bem legal. Depois veio o A que me deu não só um pé na bunda e um chifre legal, mas também vontade de me amar mais.
Em apenas 2 anos e alguns meses e quebrei tanto a minha cara, mas não me arrependo de nada, - mentira, talvez de uma coisa ou outra - nesse meio tempo aprendi que ninguém vai me amar mais do que eu mesma me amo. E que cara perfeito é aquele que está fora do meu alcance. Talvez por isso mesmo que ele é ''perfeito'', porque eu não sei os seus defeitos. Ou aquele meu personagem favorito da minha série favorita, ele é demais pra ser verdade porque ele não é de verdade.
O mais legal de quebrar a cara é que depois de tudo, quando você olha pra trás e vê todo o sofrimento que você passou não dói mais. Na verdade chega até a ser engraçado e até mesmo te faz ser quem é hoje. Essa é a parte boa. A parte que você aprende que nada é perfeito.
Já jurei amor eterno uma centena de vezes e vou continuar jurando. Até que um dia seja realmente eterno (se é que isso existe).

Juramentos, amor eterno e quebrando a cara.