domingo, 7 de fevereiro de 2016



Escrevo aqui como uma maneira de avaliar tudo o que aconteceu. Nós eramos amigos, não somos mais. O que aconteceu? Você me machucou. Foi isso que aconteceu. Mas era necessário o fim? Era.
Nós eramos amigos, não somos mais. Nós compartilhamos sentimentos, pensamentos, musicas, filmes, vidas, não compartilhamos mais nada alem da saudade um do outro.
Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida durante um período de tempo, que contando por dias e meses foi pouco, mas dentro de mim foi uma eternidade. Você viveu dentro de mim uma eternidade e ainda assim não aprendeu outra coisa a não ser como me machucar. Nós eramos amigos, não somos mais.
Você quis conhecer a menina melancólica que você conheceu em uma festa na sua casa. Você conseguiu conquistar a confiança dessa menina. Você conheceu toda a beleza e tristeza dela. Você aprendeu a brincar com os sentimentos da menina. Você se esqueceu de que ela era apenas uma menina.
Eu te amava, Eve. Essa é a razão pela qual não somos mais amigos.



Eramos amigos, não somos mais.