É assim pela sua falta de sinceridade desde o inicio. É pela sua incapacidade de me amar como eu te amo. Pelo simples fato de eu não ser ela. Por outros fatores que não valem a pena serem citados aqui.
Apenas se lembre que eu te amo e é por isso que hoje eu te deixo. Te deixo ir. Te deixou vagar o mundo a procura do seu amor e da sua felicidade. Pois a sua felicidade é a minha. É esse seu sorriso que me faz querer viver. É esse brilho no seus olhos que ilumina a minha vida.
É por isso que hoje deixo você parar de viver com esse sorriso falso que engana qualquer um, mas não á mim. A vida foi feita para ser vivida. Então vá. Vá antes que eu mude de ideia. Antes que o medo de te perder saia de onde eu o prendi.
Vá viver, meu querido, pois ainda há tempo.
Da menina que te amou todos esses anos.
P.C
0 comentários:
Postar um comentário