quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Segunda é meu ultimo primeiro dia de aula. Eu esperei tanto por esse dia, e agora que está tão perto me sinto meio pra baixo. Eu gosto do colégio, eu gosto dos meus amigos, dos meus professores, das pessoas de lá. Sei lá, pensar que ano que vem eu não estarei indo pra lá, sentando naquelas cadeira, rindo com meus amigos embaixo da arvore, comendo um salgado e reclamando dele, ou de depois do almoço ir para a biblioteca conversar e levar bronca da do ''Shiu''. kkk
Não sei se estou preparada para isso, para deixar tudo isso. Pra deixar de ver todos os dias pessoas que se tornaram tão minhas amigas(os) depois desse 2 anos.
É uma fase, muito importante da minha vida, que está para acabar. Então é claro que eu estou triste.
Vou sentir falta de tudo isso, mas vou aproveitar esse 300 dias de aula que ainda tenho pela frente :)

Começo do FIM?!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tem um trecho de um texto da Tati Bernardi que diz mais ou menos assim: ''Saudade não é ex, tampouco amor. Mas a vida da qual abrimos mão por um sonho (ou por um erro) é passado. E de escolhas e de perdas é feita a nossa história''. Desde que li esse texto pela primeira vez levo esse trecho para onde vou. ''Saudade não é ex, tampouco amor''. 
É incrível como ficamos matutando o passado, e nos arrependendo de coisas que fizemos a tanto tempo atrás.  Coisas que se não estivéssemos feito, provavelmente não teríamos aprendido tanto, ou nem estaríamos onde estamos. 
Isso é ridículo. O que aconteceu já foi, não se pode mudar, mas ainda temos tanto tempo pela frente. 

Saudade não é ex, tampouco amor.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hoje sonhei com você. Foi engraçado, a gente nem se falava muito, estávamos em uma cafeteria com mais dois amigos nossos. Você olhava pra mim, mas não falava nada. Eu olhava pra você, mas não falava nada. E no fim acabamos discutindo sobre qual doce era o melhor. Enquanto escrevo isso dou risada. Nunca tinha sonhado com você, e finalmente quando eu sonho a gente ta brigando por causa de um maldito doce.
Acho que meu subconsciente percebeu antes de mim que amanhã faz 1 ano que a gente não se vê. Nem parece que faz tanto tempo que você me deu um pé na bunda.
Como eu sei que você, nem ninguém vai ler isso. Posso falar que no fundo eu ainda espero que você volte a falar comigo. Não porque eu ainda te ame, nem nada do tipo, mas sim porque eu gostava de quando a gente conversava. É eu sinto a sua falta.

Sonhando com você

domingo, 27 de janeiro de 2013

Estou aqui tentando escrever algo legal, interessante, mas nada me vem a cabeça. Então vou escrever o que está na minha cabeçar.
Acho que a minha família está pensando que eu estou entrando em depressão. Quando eu estou no quarto eles ficam entrando toda hora para ver se eu estou bem, quando estou assistindo tv ficam me rondando perguntando o porque de eu estar de mal humor. Acho que eles nunca repararam que eu estou sempre de mal humor, e que na maioria das vezes eu fico quieta no meu quarto.
Talvez seja por que eu não esteja sorrindo muito ultimamente. Mas é que a vida não ta fácil  não ando vendo mais magia no mundo e estou preocupada com esse negócio de vestibular e tudo mais.
MAS EU TO BEM!

EU TO BEM!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Você já se encontrou em um momento se questionando o porque de ainda estar nesse mundo? Tenho feito muito isso, e não acho que com 16 anos isso deveria estar me acontecendo. Vidinha mais sem sal essa que eu estou vivendo. Nem um romance secreto, nem uma pessoa para eu estar de olho. Na verdade nenhum menino, de Cuiabá, te me feito ter aquela sensação de ''Como eu poderia viver sem nunca ter te visto?''.
Perdi a esperança em eu mesma. 

Sem sal nem açucar