Acho que a minha família está pensando que eu estou entrando em depressão. Quando eu estou no quarto eles ficam entrando toda hora para ver se eu estou bem, quando estou assistindo tv ficam me rondando perguntando o porque de eu estar de mal humor. Acho que eles nunca repararam que eu estou sempre de mal humor, e que na maioria das vezes eu fico quieta no meu quarto.
Talvez seja por que eu não esteja sorrindo muito ultimamente. Mas é que a vida não ta fácil não ando vendo mais magia no mundo e estou preocupada com esse negócio de vestibular e tudo mais.
MAS EU TO BEM!

0 comentários:
Postar um comentário