Hoje sonhei com você. Foi engraçado, a gente nem se falava muito, estávamos em uma cafeteria com mais dois amigos nossos. Você olhava pra mim, mas não falava nada. Eu olhava pra você, mas não falava nada. E no fim acabamos discutindo sobre qual doce era o melhor. Enquanto escrevo isso dou risada. Nunca tinha sonhado com você, e finalmente quando eu sonho a gente ta brigando por causa de um maldito doce.
Acho que meu subconsciente percebeu antes de mim que amanhã faz 1 ano que a gente não se vê. Nem parece que faz tanto tempo que você me deu um pé na bunda.
Como eu sei que você, nem ninguém vai ler isso. Posso falar que no fundo eu ainda espero que você volte a falar comigo. Não porque eu ainda te ame, nem nada do tipo, mas sim porque eu gostava de quando a gente conversava. É eu sinto a sua falta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário