quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Começo do FIM?!

with 0 comentários
Segunda é meu ultimo primeiro dia de aula. Eu esperei tanto por esse dia, e agora que está tão perto me sinto meio pra baixo. Eu gosto do colégio, eu gosto dos meus amigos, dos meus professores, das pessoas de lá. Sei lá, pensar que ano que vem eu não estarei indo pra lá, sentando naquelas cadeira, rindo com meus amigos embaixo da arvore, comendo um salgado e reclamando dele, ou de depois do almoço ir para a biblioteca conversar e levar bronca da do ''Shiu''. kkk
Não sei se estou preparada para isso, para deixar tudo isso. Pra deixar de ver todos os dias pessoas que se tornaram tão minhas amigas(os) depois desse 2 anos.
É uma fase, muito importante da minha vida, que está para acabar. Então é claro que eu estou triste.
Vou sentir falta de tudo isso, mas vou aproveitar esse 300 dias de aula que ainda tenho pela frente :)

0 comentários:

Postar um comentário