Tem um trecho de um texto da Tati Bernardi que diz mais ou menos assim: ''Saudade não é ex, tampouco amor. Mas a vida da qual abrimos mão por um sonho (ou por um erro) é passado. E de escolhas e de perdas é feita a nossa história''. Desde que li esse texto pela primeira vez levo esse trecho para onde vou. ''Saudade não é ex, tampouco amor''.
É incrível como ficamos matutando o passado, e nos arrependendo de coisas que fizemos a tanto tempo atrás. Coisas que se não estivéssemos feito, provavelmente não teríamos aprendido tanto, ou nem estaríamos onde estamos.
Isso é ridículo. O que aconteceu já foi, não se pode mudar, mas ainda temos tanto tempo pela frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário