Sinto a sua falta. Sinto sua falta de manhã, de tarde e de noite. Sinto a sua falta no café da manhã, no almoço e no jantar. Sinto sua falta de tardinha sentada no nosso sofá, abraçando a almofada que tem o seu cheiro. Sinto sua falta quando acordo de madrugada e percebo que não está mais lá ao meu lado. Sinto sua falta como jamais senti antes.
O motivo pelo qual lhe escrevo isso é o mesmo motivo que eu usei o texto inteiro. Eu te escrevo porque sinto sua falta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário