Por que tudo é tão incerto? Eu realmente gostaria de saber o que está por vir. O fato de eu não saber nada faz com que eu não queira fazer certas coisas, que eu tenha medo de errar nas minhas escolhas e acabar de um jeito que eu não quero. O mundo sempre arruma um jeito de me deixar pra baixo e, sinceramente, não quero cooperar com ele.
Não seria mais fácil se nós soubéssemos o que vai acontecer? Se não tivesse duvida de se aquilo vai ou não dar certo? Não sei se sou cagona demais ou se todo mundo é assim, mas eu tenho certeza absoluta que todos gostaríamos de saber o que está por vir em nossas vidas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário