Odeio quando as coisas saem foram do meu controle. Fico tão perdida e descontrolada. Não sei se o pior é a falta de controle ou não saber o que fazer. O sentimento que me vem de impossibilidade, de incapacidade e fraqueza me deixa tão sensível que não tenho vontade de levantar da cama. Chega a me faltar fome, não fome de comida, mas fome de vida. Fico sem a vontade de viver. Parece que nada nunca vai mudar. Como odeio a impossibilidade de algumas coisas! Na verdade, eu tenho medo de que nada mude, de que tudo fique assim. Não quero essa calmaria. Eu quero a fome de vida, a certeza do inesperado, a esperança de mudanças. É disso que eu preciso: novos ares. Sempre achei engraçado quando as pessoas falavam disso "novos ares", mas agora eu entendo e desejo. Então, que me venha esse novos ares.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Impossibilidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário