sábado, 21 de setembro de 2013



"Dear dream boyfriend, where are you?''
Essa é a pergunta que venho fazendo já faz alguns meses e a resposta acaba sendo sempre a mesma. 
''Na sua cabeça, querida''
 Brincadeiras aparte, o que eu realmente quero falar é da idealização que eu tenho sobre o MEU namorado perfeito. Eu não preciso que ele me faça 1000 declarações de amor por dia, nem que me mande textos melosos durante o dia. Eu quero alguém que me faça rir da coisa mais idiota possível, que tenha um gosto musical no minimo agradável (o que na minha, humilde, opinião não inclui musica sertaneja), que seja espontâneo, inteligente e bonito (please). 
Eu sei, eu sei. Ele não existe. Não neste lugar tão tão distante onde eu moro onde, aparentemente, todo menino gosta de sertanejo, usa roupas estranhas e despreza qualquer coisa que seja diferente do que ele está acostumado.
Onde está aqueles homens que a gente vê nos filmes dos anos 60? Homens muito bem arrumados, com uma cultura muito rica e que não sai falando o que lhe da na telha. Eu quero isso. Um romance dos anos 60. Eu quero ler livros interessantes, ver belos filmes, ouvir ótimas musicas ao lado de um grande homem.


Dream boyfriend

sexta-feira, 20 de setembro de 2013



Até onde eu devo ir para conquistar tudo o que desejo? E quando eu chegar lá, tudo isso vai ter valido a pena?
Tenho tido tanto medo de me perder, de acabar sozinha e triste. Não sei qual é o ponto de eu sonhar tão alto se a probabilidade de esse sonho acontecer for tão pequeno quanto uma formiga em comparação com o universo. Se nada der certo vou acabar velha, gorda e sozinha.
Mas ao mesmo tempo só isso não é o suficiente para mim. Eu quero mais. Quero sentir o vento bater no meu rosto e pensar ''Era exatamente aqui que eu queria estar". Não ficar com essa sensação de ser incompleta, de estar vivendo pela metade.
Minha psicologa me disse que eu acabo vivendo assim por medo, e é exatamente isso, medo de viver. Mas o meu maior medo e se acabar exatamente aqui nessa cidade que só me faz infeliz.

Só o mesmo bla bla bla de sempre

domingo, 15 de setembro de 2013



Como que eu faço para tirar você da minha cabeça menino. Parece que você fica impregnado em mim assim como o seu perfume fica na minha camiseta. Mas do que me adianta andar contigo nos meus pensamentos se você é dela? De que me adianta manter essa ilusão de te ter para mim? Tenho de aceitar que sempre seremos apenas amigos.
Seu abraço e o seu beijo me deixam arrepiadas mesmo depois de você ir embora.
Que Deus me ajude a te esquece, pois do que me adianta manter essa ilusão?

I see you in my dreams