sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Só o mesmo bla bla bla de sempre

with 0 comentários


Até onde eu devo ir para conquistar tudo o que desejo? E quando eu chegar lá, tudo isso vai ter valido a pena?
Tenho tido tanto medo de me perder, de acabar sozinha e triste. Não sei qual é o ponto de eu sonhar tão alto se a probabilidade de esse sonho acontecer for tão pequeno quanto uma formiga em comparação com o universo. Se nada der certo vou acabar velha, gorda e sozinha.
Mas ao mesmo tempo só isso não é o suficiente para mim. Eu quero mais. Quero sentir o vento bater no meu rosto e pensar ''Era exatamente aqui que eu queria estar". Não ficar com essa sensação de ser incompleta, de estar vivendo pela metade.
Minha psicologa me disse que eu acabo vivendo assim por medo, e é exatamente isso, medo de viver. Mas o meu maior medo e se acabar exatamente aqui nessa cidade que só me faz infeliz.

0 comentários:

Postar um comentário