domingo, 15 de setembro de 2013

I see you in my dreams

with 0 comentários


Como que eu faço para tirar você da minha cabeça menino. Parece que você fica impregnado em mim assim como o seu perfume fica na minha camiseta. Mas do que me adianta andar contigo nos meus pensamentos se você é dela? De que me adianta manter essa ilusão de te ter para mim? Tenho de aceitar que sempre seremos apenas amigos.
Seu abraço e o seu beijo me deixam arrepiadas mesmo depois de você ir embora.
Que Deus me ajude a te esquece, pois do que me adianta manter essa ilusão?

0 comentários:

Postar um comentário