Os olhos dele era um dos mais lindos que eu já vi. Apesar da tristeza no olhar, os olhos dele brilhavam. Olha-lo nos olhos me deixava sem folego. Eu poderia passar dias olhando somente para eles.
A pele dele era branquinha e lisa. Eu passava horas vagando com os dedos pelo braço dele, pela barriga dele. Eu olhava aquelas marcas de imensa tristeza nos braços dele e meu coração doía. Como pode um rapaz tão belo, tão gracioso, tão inteligente e amado carregar uma tristeza tão grande?
Eu podia sentir a tristeza dele no meu coração e eu chorei por ele. E eu chorei depois que ele foi embora. E eu ainda choro.
Agora que ele se foi eu penso muito nos olhos e no cheiro dele. Teria ele ficado? E se ele tivesse ficado, teria eu ajudado de alguma maneira na tristeza dele?
Quando nos despedimos ele disse que eu fui a luz em um momento muito sombrio e que ele gostava muito de mim. Eu sentia o mesmo. Mas nada disso foi motivo o suficiente pra ele ficar.
Tudo o que me restou foi saudade e as lembranças de seus pequenos detalhes.