E aqui estou eu pensando no que essa expressão, que é tão usada mas nem sempre concretizada, significa. Essa expressão que acaba afetando a credibilidade do amor por causa de pessoas como você que usam o "para sempre" quando querem dizer "até eu achar que foi o suficiente".
Será que não mais facil apenas dizer a verdade? Ser sincero e dizer "ei, eu gosto de você. Vamos ver até onde conseguimos chegar". Simples,facil e sem falsas promesas, mas acho que pessoas como você, e pessoas como eu, preferem se enganar acreditando que teremos um "para sempre" quando sabemos, mesmo que la no fundo, que não iremos muito longe.
Eu esperava que aquela voz no fundo da minha mente que dizia "não se entregue demais. Não se faça de boba" estivesse errada. Por que eu mereço um para sempre tanto quanto qualquer outra pessoa.
A gente sempre acha que vai ser diferente, mas quase nunca é. Você tambem chegou a achar que comigo ia ser dirente? Ou sempre soube que ia ser apenas um "para sempre" passageiro? Acho que eu nunca vou saber. Acho que nem você deve saber.