quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não sabia de onde vinha.
Só sabia que sentia.
Olhando pro nada. Ela sorria. Poderia ter cometido um crime. Poderia amar em segredo. Poderia ter lembrado de coisas boas. Ela sorria. Como quem abafa um suspiro. Como quem guarda um segredo. Mas não era, nem segredo nem nada. Era felicidade e era muito. Perguntava de onde e por que. Mas não tinha resposta. Ou tinha.
– Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.Então era.
.Vanessa Leonardi

Não preciso de nada

domingo, 24 de julho de 2011

O que eu faço agora? Não posso continuar assim, desse modo não estou chegando onde quero chegar. A grande questão é: Continuo assim ou mudo? 
Alguns dos meus conceitos estão super abalados, não posso me arriscar. Vou continuar com meu plano e ver no que vai dar...

E agora...?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu problema é amar demais, sonhar de mais, querer demais. Nunca é de menos, nada nunca da certo

Um problema

O que me deixa mais fraca é o fato de eu me importar muito com as pessoas enquanto elas nem se lembram de mim. Por isso eu sofro, por isso vivo trancada no meu quarto ouvindo música, por esse motivos e muitos outros que eu sempre serei a lado mais frágil.

O lado mais frágil

Talvez lá no fundo eu esteja triste, mas eu não to nem ai, eu quero é festa, doce, família e amigos. Você? Nem me lembro de você.
Agora só me importo com quem se importa de verdade comigo.

Bye bye

É incrível esse meu poder de estragar tudo que é bom, tudo que me faz bem e tudo que é bonito.

O estrago em pessoa

Pai será que o senhor não percebe que está acabando comigo? Será que você não se lembra que tem uma filha?
Muitas vezes desejo que o Fernando seja meu pai, pelo menos ele cuida de mim e me ama. E cadê você?
Você me promete coisas e não cumpre. Você não faz nada certo. Não sei como ainda te amo, eu realmente não sei.
Às vezes fico a me perguntar se você me ama, pois nem falar que me ama você é capaz.
Que saber, eu não vou mais correr atrás de você, pra mim já chega, estou cansada de fazer tudo para chamar a sua atenção.
Tem uma menina que te ama muito e essa menina sou eu, só o senhor que ainda não percebeu.

Pai

Talvez você nem perceba a minha presença, mas pode ter certeza que a tua faz toda a diferença na minha vida.

Presença

terça-feira, 19 de julho de 2011

Minha vida ao seu lado não precisa ser para todo o sempre.
Não te garanto que vou te amar para sempre, nem que todos os dias eu vou estar alegre, nem bonita.
Não vou te esperar na janela, nem vou abrir a porta com um sorriso. Não quero mentiras e nem que fiquei comigo por "obrigação'', quero apenas a verdade.
Com isso prometo me entregar e não te machucar.
Nosso amor vai ser assim cada um por si e os dois pelo nosso.

Os dois pelo nosso

Escondo-me atrás desse sorriso bobo, do seu sorriso bobo. Olhando-te de longe fico a imaginar como seria ter você comigo, enquanto você se imagina com outro alguém. Saber que nem de longe me olhas, que nem se imagina ao seu lado dói, mas eu consigo esconder essa dor que não sei o porquê sinto.
E eu ouço tua voz dizendo que me amas, dizendo o que tenho vontade de lhe dizer. Olho em seus olhos e viajo a um mundo de fantasias. Á se tu soubesses dessa paixão...

Platônico


Por esses dias ando refletindo bastante sobre minhas ações e reparei que nunca me acho boa o bastante, sempre tem algo faltando, por mais que ninguém perceba, eu sempre vou perceber o que tem de errado. Sou a pessoa mais chata que conheço, na moral, sou controladora, ciumenta, autoritária e tenho TPM 365 dias por ano.
Não que eu seja grossa com as pessoas, não sou, o único problema é essa minha timidez que arruína tudo que é para ser bom.
O que mais quero é que essa timidez vá embora, que eu tenha coragem de falar com todos. Mas enfim, não consigo, por enquanto.
Vai melhorar! Eu sei que vai. 

Um pouco de mim

O que resume esse verão? União? Carinho? Força? Amizade? Amor? Acho que a melhor palavra é família, por que família é tudo isso e muito mais, é um amor que não se cabe no peito. É amor que mistura sertanejo e rock, com brigas e risadas, com ódio e paixão.
Essas pessoas que tanto amor e que chamo de família são tudo que tenho tudo que quero ter no meu futuro.
Esse verão construiu planos, conceitos, ideologias. Esse verão eu cresci. Revi não quem não via há anos, e foi bom.
O verão não acabou ainda pra eu ficar falando que "no verão passado" por que não é passado, é presente e futuro. E não tenho só o verão, tenho outono, inverno, primavera... E a vida toda pela frente;

Um Verão

Já parou para pensar que talvez, só talvez, todos os seus sonhos se realizem? Bom eu nunca tinha parado para pensar nisso até agora. Com isso sinto uma coisa dentro de mim, que pode ser chamada de esperança, que me deixou com um desejo de vida, desejo de que cada segundo seja lembrado como um ato de beleza. Alias sinto vontade de felicidade, de compaixão, de paixão, é eu realmente sinto vontade de me apaixonar. Quero paixão queimando por dentro de minhas veias, alguém que possa chamar de ''Meu''.

Apenas um talvez