terça-feira, 19 de julho de 2011

Platônico

with 0 comentários
Escondo-me atrás desse sorriso bobo, do seu sorriso bobo. Olhando-te de longe fico a imaginar como seria ter você comigo, enquanto você se imagina com outro alguém. Saber que nem de longe me olhas, que nem se imagina ao seu lado dói, mas eu consigo esconder essa dor que não sei o porquê sinto.
E eu ouço tua voz dizendo que me amas, dizendo o que tenho vontade de lhe dizer. Olho em seus olhos e viajo a um mundo de fantasias. Á se tu soubesses dessa paixão...

0 comentários:

Postar um comentário