Pai será que o senhor não percebe que está acabando comigo? Será que você não se lembra que tem uma filha?
Muitas vezes desejo que o Fernando seja meu pai, pelo menos ele cuida de mim e me ama. E cadê você?
Você me promete coisas e não cumpre. Você não faz nada certo. Não sei como ainda te amo, eu realmente não sei.
Às vezes fico a me perguntar se você me ama, pois nem falar que me ama você é capaz.
Que saber, eu não vou mais correr atrás de você, pra mim já chega, estou cansada de fazer tudo para chamar a sua atenção.
Tem uma menina que te ama muito e essa menina sou eu, só o senhor que ainda não percebeu.

0 comentários:
Postar um comentário