Já parou para pensar que talvez, só talvez, todos os seus sonhos se realizem? Bom eu nunca tinha parado para pensar nisso até agora. Com isso sinto uma coisa dentro de mim, que pode ser chamada de esperança, que me deixou com um desejo de vida, desejo de que cada segundo seja lembrado como um ato de beleza. Alias sinto vontade de felicidade, de compaixão, de paixão, é eu realmente sinto vontade de me apaixonar. Quero paixão queimando por dentro de minhas veias, alguém que possa chamar de ''Meu''.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário