quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bye bye

with 0 comentários
Talvez lá no fundo eu esteja triste, mas eu não to nem ai, eu quero é festa, doce, família e amigos. Você? Nem me lembro de você.
Agora só me importo com quem se importa de verdade comigo.

0 comentários:

Postar um comentário