terça-feira, 19 de julho de 2011

Os dois pelo nosso

with 0 comentários
Minha vida ao seu lado não precisa ser para todo o sempre.
Não te garanto que vou te amar para sempre, nem que todos os dias eu vou estar alegre, nem bonita.
Não vou te esperar na janela, nem vou abrir a porta com um sorriso. Não quero mentiras e nem que fiquei comigo por "obrigação'', quero apenas a verdade.
Com isso prometo me entregar e não te machucar.
Nosso amor vai ser assim cada um por si e os dois pelo nosso.

0 comentários:

Postar um comentário