O que me deixa mais fraca é o fato de eu me importar muito com as pessoas enquanto elas nem se lembram de mim. Por isso eu sofro, por isso vivo trancada no meu quarto ouvindo música, por esse motivos e muitos outros que eu sempre serei a lado mais frágil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário