sexta-feira, 3 de junho de 2016

Caos

with 0 comentários

As noites passam devagar quando não ha ninguém aqui. Não há distração então sou obrigada a lidar com o que está dentro de mim.
A cada nova companhia noturna que me aparece, uma pequena destruição ocorre dentro de mim. De pequenas em pequenas destruições se instalou o caos.
A contradição é que eu nunca me senti tão confortável e livre como sinto agora. A caos se tornou algo que eu aprendi a apreciar.
Não é fácil deixar meus pequenos destruidores irem embora. Eu sempre quero um pouco mais, um dia a mais, uma hora a mais, um minuto a mais. E aí cada segundo vai me corroendo por que é um segundo a menos na companhia dele. 
Ninguém parece querer ficar. Nem eu sei se quero ficar. Como posso exigir que alguém fique se até eu quero fugir de mim?

0 comentários:

Postar um comentário