Talvez muitos não entenderão o motivo da tristeza, mas foram 3 anos pelos quais não me arrependo, de quase, nada. Eu cresci tanto nesses últimos anos, eu conheci pessoas que não consigo imaginar viver sem. Fiz amigos, encontrei a ''minha gente''. Eu me encontrei. E grande parte do que sou hoje surgiu nesses anos. É com esperança que olho para o que está por vir. Com a cabeça erguida e muita coragem enfrentarei tudo o que me espera.
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)