segunda-feira, 11 de novembro de 2013


  E acabou! Depois de 3 anos de muitas lutas, decepções e alegrias acabou. Escrevo isso com lagrimas nos olhos. Lágrimas que são tanto de alegria, por finalmente ter acabado essa fase da minha vida, como também de tristeza, por finalmente ter acabado essa etapa da minha vida. A alegria e a tristeza são iguais em tamanho e razão.
  Talvez muitos não entenderão o motivo da tristeza, mas foram 3 anos pelos quais não me arrependo, de quase, nada. Eu cresci tanto nesses últimos anos, eu conheci pessoas que não consigo imaginar viver sem. Fiz amigos, encontrei a ''minha gente''. Eu me encontrei. E grande parte do que sou hoje surgiu nesses anos. É com esperança que olho para o que está por vir. Com a cabeça erguida e muita coragem enfrentarei tudo o que me espera.




It's O.V.E.R!