sábado, 2 de fevereiro de 2013

Você é uma grande decepção

with 0 comentários
Já não consigo me lembrar de como eu era antes de você. Não sei se era melhor ou pior. Talvez fosse mais ingenua. Ingenua a ponto de apostar todas as minhas fichas em um cara que apareceu do nada na minha vida. Mas eu até que me entendo. Você era doce, simpático, charmoso e na medida do possível bonito. Eu gostei do fato de você gostar de mim. Acho que o que mais ajudou foi o fato de minhas amigas terem me apresentado você.
Porém, você acabou sendo mais decepcionante que qualquer outro cara que eu já tenha gostado. Pelo simples fato de que nunca foi honesto. Mentiu pra mim até na hora do pé na bunda. E depois ainda saiu falando mau de mim, como se eu fosse a culpada por a gente não ter dado certo. Em primeiro lugar, você nunca quis que tivesse dado certo. Em segundo, você estava apaixonado por outra menina.
E depois quando eu descobri tudo, você deu um de sonso e desconversou sobre o assunto.
Você é com toda a certeza a minha maior e mais ridícula das minhas decepções.

0 comentários:

Postar um comentário