sábado, 26 de janeiro de 2013

Sem sal nem açucar

with 0 comentários
Você já se encontrou em um momento se questionando o porque de ainda estar nesse mundo? Tenho feito muito isso, e não acho que com 16 anos isso deveria estar me acontecendo. Vidinha mais sem sal essa que eu estou vivendo. Nem um romance secreto, nem uma pessoa para eu estar de olho. Na verdade nenhum menino, de Cuiabá, te me feito ter aquela sensação de ''Como eu poderia viver sem nunca ter te visto?''.
Perdi a esperança em eu mesma. 

0 comentários:

Postar um comentário