terça-feira, 25 de março de 2014

Eu amo... Você!

with 0 comentários


Eu amo seus lindos olhos verde. Eu amo a suas sobrancelhas perfeitas que parecem terem sido feitas. Eu amo a sua linda boca. Eu amo seu queixo. Eu amo seu cabelo, que atualmente está maior do que deveria. Eu amo seu pescoço. Eu amo sua mão. Eu amo seus dedos gordinhos. Eu amo suas tatuagens idiotas e sem sentido. O que eu mais amo é o fato de você continuar sendo você. Eu amo rir das suas piadas que na verdade nem são engraçadas. Eu amo quando você ri parecendo um garotinho de 6 anos. Eu amo a fato de você ser todo desajeitado. Eu amo que, apesar de todos o seus defeitos, você seja o homem mais sexy que eu já vi. Eu amo que você seja tão gentil. Eu amo que você se importa de verdade com as pessoas. Eu amo o fato de te amar e eu te amo tanto que poderia passar o resto do dia, da semana, do ano, escrevendo aqui o que amo em você, mas não vou. Não vou porque você nem vai ler isso. Não vou porque você está tão longe de mim.
 Mas se algum dia você ler isso saiba que eu te amo e é por isso que eu ainda estou aqui.

0 comentários:

Postar um comentário